468x60

Festa infantil tema Homem Aranha

segunda-feira, 29 de abril de 2013
Festa infantil tema Homem Aranha
Quem escolheu o tema da festa  Spider Man foi o aniversariante.
Detalhes da festa muito vermelho e azul, arranha-céus, aranhas, e um toque cômico.  Eu decidi ir com o velho Marvel Comics Amazing Spiderman , ao invés do filme de  Hollywood Homem-Aranha (que eu acho um pouco assustador para uma criança de 4 anos!)
capas para as crianças entrarem no clima do homem aranha
o convite....
Para mais detalhes sobre os jogos, lembrancinhas e decoração visitar  The Wall Festa !
Partido Créditos:
Styling partido e sobremesas: Smita - The Wall Festa
Photoigraphy:   Erin Fotografia Homann
Aranha Herói Partido printables: Partido de Pássaro
Personalizado bolo de aniversário:  D'Pasteles
Spiderman Cookies:  SweetLill 
Toppers Fondant: Vila Cupcakes 
Bolo Pops:  Bolos Radiant
Spiderman Crayons: The Wall Festa fonte blog.birdsparty.com

0 comentários:

Postar um comentário

AVISO IMPORTANTE!!!
Este blog é uma revista virtual que com postagem de diversos bloqueiros. Muitas fotos são retiradas da Internet, se você detém algum direito autoral sobre alguma foto ou material postado aqui, entre em contato comigo,eu o removerei ou colocarei os devidos créditos.
Obrigada!!!!